No início do mês de junho com a aproximação do dia dos namorados, o departamento de Recursos Humanos da Treviso Máquinas iniciou uma campanha interna para os colaboradores celebrarem a data: O Amor Está ON. Neste ano a campanha foi diferente por inúmeros motivos relacionados ao Covid-19, por isso, o concessionário convidou todos os enamorados da organização, a externarem o significado do amor para seu ou sua amado(a), e nada melhor do que falar de amor em um momento tão complexo.
A campanha contou com diversas etapas, a primeira foi marcada pelo recebimento das fotos que apresentavam o casal e uma descrição ou história que pudesse exemplificar o casal, nesta data tão cheia de significados. A segunda etapa contou com a divulgação das fotos internamente, a partir dos comunicados diários, durante uma semana, os casais tiveram as fotos e histórias publicadas internamente. A terceira etapa foi a abertura para votação da história de amor mais inspiradora e a eleição seria realizada por todos os colegas de trabalho. A última etapa foi a divulgação do resultado, a votação foi acirrada, foram vários casais com histórias emocionantes, de superação, engraçadas e empolgantes. E no dia 12/06, Geraldo Andrade, Contador alocado na matriz em Contagem (MG), foi contemplado ganhador.
O prêmio não poderia ter sido melhor, aproveitar a companhia da companheira saboreando um delicioso jantar com menu exclusivo, fornecido pelo concessionário, em sua residência.